Distribuição de imagens e videostreaming
A partir do módulo central do nosso visualizador digital de imagens de raios-x com estação PACS e computador HIS, construímos estruturas de acordo com os desejos dos nossos clientes, que podem ir desde os mais simples sistemas de reprodução de imagem e video até aos mais complexos. No caso mais simples, são disponibilizadas imagens PACS para visualização junto à mesa de operações, através da sua transferência para um monitor clone situado junto ao foco cirúrgico. Isto é possível através de ligação pelos interfaces DVI (Digital Visual Interface), SDI (Serial Digital Interface) e fibra óptica.
Reprodução de imagem PACS em um ou mais monitores do foco cirúrgico.
Umschaltung PACS/ext Quellen
24” Display (KIS)
46” Display (PACS / SDI)
Tastatur
DVE
24” Display (Satelit)
Ligação de 230V (tomada IEC), protecção contra descargas.
Ligação de 230V, alimentação de rede, protecção contra descargas.
SDI
SDI
DVI
Em estruturas complexas de distribuição de imagem, as fotos e videos com diferentes proveniências, tais como câmaras de endoscopia, câmaras de sala de cirurgia, etc., são reunidos. É assim necessário que haja coordenação entre as diferentes fontes de sinal e que estas sejam combinadas e posteriormente distribuidas pela sala de operações, estando para tal disponíveis formatos de ecrã de 21’’ até 86’’.  O sistema de controlo de sinal está disponível de uma forma ergonómica, para que os intervenientes possam assim confortavelmente selecionar a fonte correcta.
PACS
Externe Quellen
24” Display (KIS)
46” Display (PACS / externe Quellen)
Tastatur
DVE 1 (Cirurgia)
DVE 2 (Anestesia )
DVI via Extender
DVI via Extender
S-Video
FBAS
(HD/3G) SDI
FBAS
(HD/3G) SDI
S-Video
SDI | DVI via Extender
26” Display (Satelit)
Distribuição das fontes de sinal disponível para todos os monitores.
Conference OR Client Mobile Client Extern.Experts Network Archive (incl. Dicom, HL7) Streaming KIS PACS RIS Pictures, Audioand VideoRecording
Se pretender experienciar uma distribuição de imagem com perfeição recorrendo a um número minímo de dispositivos, deve então  investir num sistema de videostreaming baseado em IP. A distribuição de imagens e video pode ser feita ao vivo e para todo o mundo de acordo com as definições do utilizador. É possível conectar especialistas externos com a sala de operações, podendo estes também através de sistemas de comunicação profissionais participar nas cirurgias. Em combinação com as nossas paredes em vidro, podem os intervenientes na sua superfície partilhar as imagens e videos, fazendo o controlo através de um painel de comando próprio para o efeito. Pode-se assim colocar o servidor e as workstations fora da sala de operações e como tal tornar o seu acesso menos condicionado.
Você poderá não só editar e arquivar as imagens obtidas pelos dispositivos fonte, mas também aceder aos arquivos de imagem e video. Ficam também disponíveis os interfaces do sistema para, entre outras, permitir a conexão com o HIS (Hospital Information System). Este sistema pode ser correctamente descrito como sendo holístico.
Ligação de 230V (tomada IEC), protecção contra descargas.
Ligação de 230V, alimentação de rede, protecção contra descargas.
Ligação SDI e DVI à unidade de abastecimento de tecto; SDI, DVI e imagens PACS no monitor do foco cirúrgico e no monitor estação de trabalho (clone de imagen); Mudança entre PACS / SDI / DVI através de um botão em aço inoxidável localizado na caixa.
  Caixa metálica da marca Caixa metálica da marca
Membro da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã