Áreas verde e agricultura Nós construímos sistemas patenteados para a irrigação de áreas verdes, desde canteiros de plantas até áreas de produção de géneros agrícolas, os quais permitem um uso racional da água e promovem um crescimento saudável das plantas, mesmo em alturas de grande escassez de água e sol intenso. Integrada está também uma tecnologia que permite a aplicação de fertilizantes, sem prejudicar o solo nem as águas envolventes. Na irrigação de grandes áreas, uma utilização inteligente das águas da chuva e provenientes de poços é ainda mais importante. Temos disponíveis as soluções técnicas necessárias, bastando para tal entrar em contacto com os nossos especialistas em matéria de sistemas autónomos de rega.
Tecnologia para edifícios Independentemente da dimensão que um edifício possa ter, quando se pensa na utilização de água que nele é feita, faz sentido que para além do circuito de água potável possam também existir outros com água de diferentes proveniências, tais como a chuva ou poços, e que esta possa ser utilizada para propósitos mais específicos (lavagem, rega, etc.) recorrendo-se previamente a sistemas de filtragem. A tendência para que se construam cada vez mais espaços verdes em telhados e até fachadas de edifícios, tem um impacto significativo no planeamento dos mesmos e nos respectivos sistemas de fornecimento de água. Aplicamos sobretudo elementos em aço revestido, que não só isolam o edifício como também conferem uma melhor e mais duradoura protecção contra as raízes, quando comparada com aquela que os elementos em plástico conseguem oferecer. Já pensou em ter uma casa com uma área exterior completamente verde? Nós já – inclusive o aquecimento de água. Conheça melhor esta e outras possibilidades e deixe os nossos arquitectos aconselhá-lo(a).
Sistema automático de rega de um jardim situado no telhado de um edifício.
Diversas plantas no nosso patenteado sistema para canteiros.
Sistema numa fachada verde de um edifício.
A irrigação de grandes áreas agrícolas e a irrigação com recurso a sistemas subterrâneos é um desafio significativo no sector agrícola.
Membro da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã